terça-feira, 26 de julho de 2011

Queridos irmãos e irmãs em Cristo,

Quantas vezes queremos ser o centro das atenções
Quantas vezes queremos ser o brilho, o protagonista, o principal...
Mas nos esquecemos de uma coisa: Só Jesus é o Centro!
É Ele quem ocupa o primeiro lugar, nossa inútil existência é direcionada simplesmente para ser um mero instrumento que deve refletir o Senhor. Não somos nada nem ninguém!
E muitas vezes nos revoltamos contra Deus por não estarmos no primeiro lugar, por não sermos prestigiados,
Por não sermos reconhecidos.
Problema!
Se você se sente humilhado, alguém sem importância agradeça a Deus por isso, por que não somos capazes de ocupar o lugar principal, pois esse lugar é de Deus e nós não somos Deus.
O que nos vale a pena realmente é a presença de Deus, é o contato com o Altíssimo. O sentido de nossa vida não é ser alguém que mudou a história do mundo, mas sermos adoradores do Senhor, participantes da presença do Senhor.
Por isso meu irmão, não se deprima pelo fato de simplesmente não estar da capa de uma revista famosa ou não ser assunto para ninguém, assuma o segundo lugar, subalterno, pois Jesus deve ser o centro.
Então, neste momento, eu convido a você  pedir ao Senhor que retire toda vaidade, toda soberba, todo rancor. Eu convido a você a clamar pela presença do Senhor, pede a Ele o Espírito Santo, o consolo, invoca em neste momento a presença do Senhor e diga:
"Senhor, Tua presença é o meu prazer".

Ouça esta musica e a guarde em teu coração:



"Que Jesus seja o centro na sua vida!"
"Só Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer"

Mateus de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário