sexta-feira, 23 de novembro de 2012

"Senhor, a tua palavra diz que, em Teu Nome, devo abençoar as pessoas: as que amo, aquelas que ainda não consigo amar e aquelas palas quais o Senhor me pede para interceder.

Eu sei, Jesus, que a bênção é fruto do teu amor dentro de mim e agindo através de mim. Por isso, eu agora Te peço: enche o meu coração com teu amor para que todas estas pessoas sejam atingidas agora, por Teu amor.

Sim Senhor, creio que neste momento o Teu amor está me plenificando, e com este amor posso agora abençoar: Senhor, que tua benção, restaure a vida da Irmã Araci, Irmã Merice, Irmã Laurita e todos os enfermos que precisam de teu amor restaurador. Encha de amor e paz, e de todos os bens que Te agrade a elas(es) conceder."

*Ave Maria cheia de graça o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é fruto do nosso ventre Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém!

Que o Senhor Jesus, com seu amor e seu poder, abençoe a cada uma das irmãs, que com muita força, oração e serviço a Deus, faz um trablho de SERVIR aos irmãos.

Com Carinho, Evair

Nenhum comentário:

Postar um comentário