segunda-feira, 28 de março de 2011

Momento de Entrega...

Senhor Jesus...
Neste momento paro minhas atividades,meus afazeres,enfim,tudo o que exige meu tempo e minha atenção e me volto ineiramente para Ti neste simples momento de entrega.

Te entrego meu coração ferido,cansado ,magoado pelas decepções da vida...
Te entrego minhas tristezas,minhas limitações,meus fracaços,meus erros...
Te entrego minhas palavras de destruição,que tanto mal fazem aos meus irmãos...
Te entrego o pecado que há em mim,e que já não vejo forças para lutar conta ele...
Te entrego toda culpa que recaiu-se sobre mim,e que me afogam num mar de tormento e dor...
Te entrego,Senhor,meus maus pensamentos,a cobiça,a inveja,o rancor,o ódio,a arrogancia,minha ignorancia...
Te entrego meus problemas sociais,minhas dificuldades,meus desentendimentos...
Te entrego minha preguiça ...
Te entrego essa vontade de virar as costas e não mais seguir no teu caminho...
Te entrego essa escuridão que sobrepõem meus pensamentos e  imaginação...
Te entrego essa furia incontrolavel de dentro do meu peito e a depressão que sonda o meu ser...
Mas Senhor, Te entrego também minhas conquistas e alegrias...
Te entrego as boas notas que alcancei no colégio,e as más também...
Te entrego meus amigos que a todo momento estão de braços abertos para me acolher..
Te entrego minha familia,por mais prolemática que seja ou não...
Te entrego essa vontade de Te louvar e reconhecer que Tu És o Senhor da minha vida...
Te entrego minha igreja,para que a cada dia a mais siga os Teu passos,Te entrego o meu sacerdote...
Te entrego minhas paixões para que as viva de uma forma sadia,ou meu namoro,para que o Senhor o forleça e o santifique...
Te entrego meus dons para que o Senhor use e abuse deles...
Te entrego minha castidade,minha inocencia,minha BV ou BVL...
Te entrego meus estudos,minha atenção...

Portanto Senhor,Te entrego a minha Vida "Com Tudo o que há dentro de mim".
Senhor,neste momeno eu abro as portas do meu coração e te dou LIVRE ACESSO...



Um abraço no teu coração. Força e Paz!
Mateus de Paula

Um comentário:

  1. Fantástico< Matheus!

    Creio que todos, a cada dia, temos que ter este ato de coragem.

    ABS
    Mauro

    ResponderExcluir