quinta-feira, 24 de março de 2011

Oração de agradecimento pelo fim da semana

"Veio expressante a palavra do Senhor [...] e ali esteve sobre ele Sua mão" ( Ezequiel 1,3)

Senhor Deus,estou aqui para lhe agradecer.Sei que tenho muitas coisas para pedir,mas sinto em mim a necessidade de calar minha pobresa e rende-Lhes graças por todas as bençãos que derramastes em minha vida.
Senhor,sei que não sou perfeito, mas graças a Ti não sou o que era ontem,e luto para ser melhor amanha...
Te agradeço por esta semana,por ter a graça de levantar todos os dias e poder,mesmo que despercebido,dar um grande suspiro.
Então agradeço-Te pela minha vida.
Te agradeço por,ao sai de casa olhar para cima , ver esse céu maravilhoso que pusestes acima de nós.
Então agradeço-Te pelo nosso planeta.
Te a agradeço por ao chegar em minha escola poder encontrar meus amigo, e mesmo aqueles que não são.
Então agradeço-Te pelo meus irmãos.
Te agradeço por essas pessoas maravilhosas que pusestes em minha vida, e a cada dia transmitem a mim o que sabem e têm de melhor.
Então agradeço-Te pelos meus professores.
Te agradeço por ao voltar para casa encontrar pessoas  que me amam.
Então te agradeço por minha familia.
Mas, o que mais eu Te agradeço é por poder Te encontar neste momento e poder Te agradecer todas essas coisas que, por simples que sejam, é a benção do nosso "cada dia"´, é a ação da tua poderosa mão.
Te agradeço por ser meu Pai e meu Deus,por ter dado seu Filho por mim e pelo teu perdão.
Então  agradeço-Te por Ti.

Que Deus nos abençoe e nos dê um Santo final de semana!

"Tua mão deceu sobre mim e me retirou da ecuridão, deu-me mãos e voz de PROFETAS,deu-me um coração adorador"
Mateus de Paula

2 comentários:

  1. Matheus,
    Parabéns pela oração. Penso que se todos nós aprendessemos o valor da oração em nossas vidas, o mundo seria bem melhor.
    Prof. Mauro

    ResponderExcluir
  2. Matheus,
    Mepassa seu e-mail e o do Gabriel.
    maurosfr@terra.com.br

    ResponderExcluir