terça-feira, 8 de março de 2011

ORAÇÃO PARA AS MULHERES

1. Coração Puríssimo de Maria, pelo vosso amor e com o vosso auxílio, estou resolvida a não consentir, neste dia, em nenhum pensamento impuro. Ajudai-me, Senhora, a afastá-lo logo. Ave Maria.

2. Coração Puríssimo de Maria, pelo vosso amor e com o vosso auxílio, estou resolvida a não proferir, neste dia, palavra alguma indecente. Purificai, Senhora, a minha língua. Ave Maria.

3. Coração Puríssimo de Maria, pelo vosso amor e com o vosso auxílio, estou resolvida a guardar, neste dia, especial modéstia em todas as minhas acções. Ó Senhora minha! Ó minha Mãe! Impetrai-me a graça de sempre e em tudo dar gosto ao vosso Puríssimo Coração. Ave Maria.

Meu Jesus,
Fazei-me pura. Pura nos olhos, nos pensamentos e nas acções;
Fazei-me penitente, dai-me amor ao sofrimento. Tanto sofrestes por mim, que quero sofrer por vós;
Fazei-me generosa, para que eu nada vos recuse e toda a minha vida seja vossa;
Fazei-me zelosa pela Glória de Deus e pela Salvação das almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário